up load

link bom de faro

zurra

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Artesanato uma forma de ficar bonita

Autor: Licio Morais

ARTE NÃO É INDÚTRIALIZAR EM SÉRIE

A arte não imita a vida. A arte dar maior glamour a beleza da vida. Com a moda aprendemos que a indústria deve ditar as regras de como nos vestimos ou com quem devo me parecer. Nóssa sociedade em sua maioria atende a este apelo e cai no erro da repetição da série e diz que é enovação com uma nova onda de repetição de gênero.

Que contraditório. Beleza em uma loja, pode estar na exclusividade, os modelos maravilhosos e que fazem de você uma pessoa realmente especial e não um produto em série. Vista e use aquilo que é bonito e você goste. Ajude a inventar o que você vai vestir ou calçar. Procure estas empresas procure a beleza em artesanato ou roupas que te dão uma maior possibilidade de usar algo realmente especial e que seja você.

AS VANTAGENS DE SER EXCLUSIVA EM SEU VISUAL

O melhor da moda é aquela que você faz. Copiar não é moda, se fosse assim não se lançaria novas tendências e sim o mundo da moda seria uma cópia sem mudanças nos estilos e linhas. Enovação na moda industrializada é uma mudança, mas para outra série. Uma verdadeira imposição do que se vestir, calçar e até se vê. Seja a enovação, aposte na exclusividade. As lojas na internet e nos shopping também fazem parte deste mertiê de opções. Hoje o que era tão artesanal está em todo lugar. Existem grifes das mais caras que só oferece exclusividade e o artesanal. Você realmente precisa estar atento(a) para as tendências dos maiores  e exclusivos nomes da moda a LOJA BELEZA tem apostado nestas possibilidades. Veja as opções e nos ajude a criar seu próprio visual. Não seja a vida toda um(a) copiador(a) e acredite que as possibilidades de estar na moda e ser diferente pode ser duas coisas que você tem juntas.

Se atualize e faça a moda e não seja feito por ela. Acredite, o diferente sempre é o melhor, mas as vezes só queremos copiar e repetir, até por que é o mais fácil. Conheça a beleza em uma loja de artesanato e exclusividade. Precisamos sempre buscar o bonito, o que te deixa bonita(o) e sem estar tão comprometido com a imposição da indústria da moda que coloca milhares de pessoas com a mesma imagem e dizem que isto é moda. Moda é molde exclusivo. Você precisa fazer diferente e ser aquele(a) que vão te perguntar: Onde eu posso ter um igual a este?

/arte-artigos/artesanato-uma-forma-de-ficar-bonita-4752573.html

Perfil do Autor

Promovemos a arte, o artesanatto e a forma de se vestir. Acreditamos na beleza do artesanato e que o exclusivo te faz mais importante e te deixa em destaque. Fazemos a moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É importante para nós sua participação. Conheça também a http://tenhasuagrife.blogspot.com/