up load

link bom de faro

zurra

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que papo é esse Obama? Cadê Osama

As últimas notícias parecem serem tão inconsistentes quanto as primeiras. Quando em 1988 a AL QAEDA foi anunciada para o mundo, parecia que realmente um grande poder estava surgindo.


O grupo que fez um dos acordos mais milionários da história do mercado de armas para derrubar a Uniáo Soviética, acordo este feito com os EUA e seus sempre aliados, agora parece ser o inimigo. É muito estranho, mas se você tiver boa memória vai lembrar que a AL QAEDA nunca assumiu a autoria dos atentados de 11 de setembro, estranho, eles fazem questão de assumir seus atentados e sendo autores do maior atentado da história da humanidade, não querem assumir. Percebe. Dificil pensar. Alguns fatos confrontados causam um certo desconforto. Quem realmente estava dentro daqueles aviões?
Aqui você verá um vídeo. Não estou te mostrando a verdade, simplesmente estou te dando uma possibilidade de ver por outro ângulo. Lembra das armas que tinham no Iraque? Numca foram encontradas. E aí você acredita que eles falam a verdade. Enquanto fazem isto no país dos outros tudo bem. E quando acharem que nós precisamos de ser controlados por eles. O que falarão de nós?
Mais imagem: Não acredite, mas pelo menos, pense. Precisamos lidar com as contradições e buscar a verdade.